Genética

Genética
Genética: Filha da Eugenia - Religião que virou ciência. Ciência que se tornará religião

terça-feira, 17 de maio de 2011

Os alienígenas não estão entre nós!


          Os alienígenas não estão entre nós!
          Esta é a mais cristalina das verdades. O que vem sendo afirmado pelos ufólogos mundo afora, não é a verdade. E a verdade é uma só: Após a Segunda Guerra Mundial, os EUA e a URSS (CEI), tanto a tecnologia alemã, quanto os seus cientístas foram levados da Alemanha, introduzidos secretamente nestes países e, por anos, houveram muitos avanços tecnológicos. Muitas aeronaves atualmente, resultam de projetos bilionários e ultra-secretos. Somada a esta geração de avanços tecnológicos, existe o avanço no campo da biologia e da genética onde pesquisas estão sendo postas em fase de testes para avaliar uma nova e modificada espécie humana. Eu os chamo de EUGÊNICOS, pois para mim são os filhos da eugenia. São os eugenistas quem estão por trás de todos estes avanços que descrevi acima. Eles possuem agendas e objetivos bem definidos para um futuro bem próximo, onde pretendem iniciar a Guerra Eugênica. Estes humanos, nossos irmãos, mas em condições físicas,  mentais e tecnológicas muito a nossa frente, estão sendo preparados para tomarem a Terra. Eles são os homens e mulheres que nasceram livres do pecado original pois foram criados in vitro (em laboratórios) e as suas genéticas estão adaptadas para as máquinas que só eles controlarão. 
          Eles sim é que já estão entre nós. E aqueles que consideraram que a eugenia havia acabado juntamente com o nazismo, logo logo terão uma terrível surpresa. Para que não tenham dúvidas, leiam o que está postado sobre a eugenia, o MKULTRA, a CIA, o DARPA, o HAARP, ...

Um comentário:

  1. Pois eu já acho diferente meu caro, gostei do seu blog e de seus posts, acho que nós precisamos mesmo de cada vez mais e mais pessoas que tenham coragem de "por a cara pra bater" se é que me entende e, eu discordo, apesar de tudo que falei, do fato de alienígenas não estarem entre nós.É fato que eles existem e é fato que já vieram para o nosso planeta mas, como saberemos realmente se eles estão ou não entre nós?Podem muito bem ser "pessoas" camufladas.

    ResponderExcluir